Amigos para sempre!

Comecei a ler o Livro das Religiões, que faz parte da coleção As grandes ideias de todos os tempos e foi uma das melhores coisas que fiz. Cada obra traz um resumo do tema eleito, mostrando seu início, suas mudanças e a importância na história e nos tempos de hoje. Outros títulos da série que recomendo são o Livro da Filosofia, da Economia, da Política, dos Negócios. A leitura é mesmo muito interessante e, além de informação, nos faz pensar bastante.

As contas da moda

Vocês perceberam como o colar de miçangas dominou os pescoços de todas das it girls durante o verão? E vai continuar neste outono, pode apostar! Claro que eu não fiquei de fora dessa não! Essas peças artesanais, que já fizeram sucesso alguns anos atrás, voltaram à moda com suas contas coloridas acompanhadas com nomes próprios ou palavras sobre o verão. Agora assumem a nova estação, para produções cheias de personalidade.

Gente é para brilhar

O metalizado está contudo, superrepaginado e com o foco apontado agora totalmente no prateado!!

 

Aqui no Brasil, o tom dominou os looks de carnaval, enquanto na Europa se sobressaía nas passarelas de moda anunciando que esta é a sua vez.

 

Está em roupas, acessórios de strass, em bolsas e em calçados também. O glamour não se resume a produções de festa ou balada.

É um detalhe que vai brilhar em muitas situações, inclusive nas composições para o dia.

Fazendo a cabeça

O lenço ou bandana usado nos cabelos da maneira mais convencional, voltou dos anos 1990 para provocar a nossa criatividade. É charmoso, garante um efeito muito descolado e é bem fácil de usar.

 

É só dobrar em forma de triângulo e amarrar ao redor da cabeça, com o cabelo solto. Perfeito para um exibir um estilo informal e contemporâneo. Eu simplesmente amei!

Conforto total

Já faz um tempo que vimos a onda do tênis de meia dominar o street style nas capitais de moda mundiais. E agora foi a vez de conquistar o Brasil.

 

Além de superestilosos em looks tanto esportivos como em vestidos estruturados, são extremamente confortáveis.

 

O que já ganha mil pontos com o meu coração! Podemos também investir em botas nessa mesma proposta, com a versatilidade de usar do jeito que a gente quiser.

#BlusaSemAlça

E aqui vai uma novidade maior ainda. Sabe aquela peça, que você, com toda certeza, tem no seu guarda roupa, o Tomara-que-caia?

Pois então, essa expressão para o nome da peça começou a incomodar e a marca Hering resolveu tomar as dores para si, acabando com esse tom sexista problemático através de um projeto para incentivar um novo nome para a roupa.

 

Com a intenção clara de acabar com o termo, sugeriu que se use o Blusa-sem-alça. Para popularizar, convocou um time forte de influenciadores do país para para divulgar e propagar a ideia, que já começou a tomar forma. A blusa-sem-alça se mantém em alta agora no outono também, em criativas sobreposições.

Magazine

Travessa Carreirão, 45 – Centro
Florianópolis - SC. - 88015-540
Fone - (48) 3025-7302

(48) 9 9801 0505

  • Estações Young
  • Estações Young