Perfeita tradução

O que uma coleção de moda pode revelar? A cada temporada os estilistas exploram um tema ao máximo e, mesmo sem que se perceba diretamente, contam histórias lindas.

 

A mineira Patrícia Bonaldi é uma delas. Para este outono, ela passeou por diferentes lugares. Pesquisou a ainda mais efervescente Londres dos anos 1970, fez um link com as cores e estampas das tapeçarias de Marrakesh e, já que estava na África, foi às savanas, de onde trouxe a inspiração para os animal prints autorais. Pronto!

 

Com muito branco, palha, marrom e outros terrosos, deu o tom da temporadas, com algumas pinceladas de suaves verde e rosa. Nas peças, evidente o movimento em peças fluidas, com mangas bufantes e babados em profusão. Bordados de influências étnicas, com uma sofisticação característica PatBo. Em contraponto, detalhes artesanais delicados, que preservam o mesmo requinte. Em vestidos, saias, calças, bodies e, especialmente, conjuntos e macacões, que estão na Pavimento 02, o espaço supercool da Stela Knabben.

Foto: Divulgação

Incrível!

Ana Claudia Michels, supertop natural de Joinville, fez uma carreira de modelo internacional admirável. Num certo momento, resolveu romper com os compromisso que lhe eram exigidos pelo mercado da moda para realizar o sonho de ser médica.

 

Foram sete anos de faculdade. Nesse período, também teve os seus filhos, Iolanda, em 2016, e Santiago, em 2019 -que exigiram licença maternidade na universidade também. Pois agora, recém-formada e atuando na área, ela voltou a modelar.

 

Madura, já com quase 40 anos, brilha na campanha da Jorge Bischoff. Aliás, brilha na campanha que ela quiser.

Foto: Divulgação

Pop contemporâneo

Roupas coloridas e impactantes são a marca registrada da Dhuo, que sabe muito bem como trabalhar florais, grafismos, bordados, transparências, volumes interessantes e modelagens confortáveis. E não é diferente neste outono.

 

A grife está na loja Tida, do Beiramar Shoppping, e mostra que não tem medo mesmo de ousar. E o que é melhor, encanta com suas estampas digitais exclusivas, autorais, instigantes e modelagens que surpreendem pela proposta de bem-estar.

 

Tudo com muita identidade e personalidade, às vezes com uma admirável pegada de Pop Art, maximalista; outra, de uma tropicalidade bem brasileira, alegre, sedutora, muito interessante.

 

Entre as matérias-primas, jérsei, algodão e seda pura. Perfeitos para a nossa meia-estação.

Foto: Divulgação

Arte para usar

A fotógrafa Luciana Petrelli, com um olhar absolutamente artístico, transformou algumas das suas obras de fine art numa fascinante coleção cápsula de lenços.

 

As peças foram inspiradas na sua exposição de fotos Olho Mágico, apresentadas na BK Concept Store, durante o evento She’s Mercedes, do Grupo DVA, realizado numa ação de parceria.

 

As imagens revelam uma sensacional pesquisa com foco na natureza, e resultou em estampas que representam as quatro estações do ano, impressas em tecido delicado, com a transparência de um crepe georgette e o toque da seda.

 

A  edição é limitada, mas se a aceitação for tão boa quanto no lançamento, Luciana Petrelli tem tudo para levar a proposta adiante.

Foto: Divulgação

Nos passos da Selena

Num revival adorável, a Puma apresenta no Brasil o novo Cali Sport Heritage, uma versão exclusiva do sneaker inspirado na West Coast vibe e no icônico modelo Califórnia – lá dos anos 1980.

 

E quem é a embaixadora do modelo? Selena Gomes! Na campanha, a mutiartista brilha na campanha em um ambiente totalmente moderno, traduzindo a renovação do clássico e sua essência streetsyle.

 

O modelo tem uma plataforma ligeiramente mais alta que seu antecessor, apresenta elementos renovados do Puma Califórnia, e sobreposições de dois diferentes tons de suede, ganhando a versatilidade ideal que um clássico precisa.

Foto: Divulgação

Magazine

Travessa Carreirão, 45 – Centro
Florianópolis - SC. - 88015-540
Fone - (48) 3025-7302

(48) 9 9801 0505

  • Estações Young
  • Estações Young