Grife tem novidade gastronômica
Poderosa loja em Osaka, no Japão, apresenta Le Café V e o Sugalabo V

Se você gosta de acompanhar as maiores grifes mundiais, não pode perder esta novidade: a Louis Vuitton inaugura seu primeiro café e restaurante. Em Osaka, no Japão, foi a cidade escolhida.

 

É mais uma poderosa loja no Japão, a Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji.

Alessandra Cavalheiro

1/1

Desta vez, não é somente o fantástico design, capaz de atrair a atenção de curiosos e fãs do mundo todo, que chama atenção. Pela primeira vez na história da marca é instalado um café em uma de suas lojas. E pense em um café com estilo! A loja inaugurou em 1 de fevereiro e o Le Café V e o Sugalabo V estão com as portas abertas desde 15 de fevereiro.

O Le Café V fica no último andar da loja, com seu bar, e pode ser visitado dia e noite. O espaço conta com o menu com curadoria do chef japonês Yosuke Suga, famoso pelo seu restaurante em Tóquio, Sugalabo, recentemente nomeado como um dos melhores do mundo pelo ranking exclusivo The List.

Ao lado do bar de coquetéis do Le Café V, uma porta permite acesso ao restaurante Sugalabo V, também abrigado dentro do prédio. O restaurante é exclusivo para um pequeno e seleto grupo, e fica aberto apenas à noite.

O restaurante tem uma cozinha aberta, como no Tokyo Sugalabo, e detalhes arquitetônicos do local original, além de materiais náuticos e detalhes relacionados ao tema central do design do edifício.

Fique de olho, porque ainda pode haver possibilidades de mais gastronomia de luxo na marca, em outros países. Vamos acompanhar!

Magazine

Travessa Carreirão, 45 – Centro
Florianópolis - SC. - 88015-540
Fone - (48) 3025-7302

(48) 9 9801 0505

  • Estações Young
  • Estações Young